Clima de despedida e homenagem marcam sessão ordinária

A sessão ordinária da última terça-feira (17/10) o momento das explicações pessoais foi marcado por homenagens e despedidas. O vereador Lincoln Pellicioni (PSDB) falou aos edis e ao público presente que a convite do prefeito Nildo Alves de Albres (PSDB), estará assumindo a Secretaria de Gestão Estratégica e Desenvolvimento Econômico do município e dessa forma estará se licenciando da Casa de Leis. O vereador agradeceu o companheirismo de todos e a confiança do prefeito Nildo e frisou que no executivo estará mantendo a parceria com o legislativo e estará sempre a disposição no sentido de colaborar com seus serviços em favor do povo e auxiliando a administração municipal.

O vereador Gilberto José – China (PMDB), falou em nome dos demais pares e parabenizou o vereador Marcelo Meireles (PSDB) pela passagem do seu aniversário. Enfatizou o trabalho desenvolvido pelo edil em prol da população e desejou sucesso em sua vida. O vereador China também destacou a forma harmoniosa e a interação do vereador Lincoln durante o período que esteve presente na Câmara Municipal e desejou sucesso frente à pasta que estará assumindo e no desenvolvimento dos trabalhos em favor da população anastaciana.

O vereador Eduardo Carpejani (PT do B) também usou da tribuna para homenagear todos os professores pela passagem do dia 15 de outubro, celebrado como “Dia do Professor”. De forma geral o vereador, que também é professor, parabenizou todos os professores que escolheram essa profissão e que desenvolvem esse importante trabalho para a sociedade. Na oportunidade, o edil declamou a poesia “Tenho fé e acredito na força do professor”, de Bráulio Bessa, escritor e poeta brasileiro.

Artigo anteriorEm sessão ordinária vereadores apresentam e votam matérias de grande relevância à população
Próximo artigoPaulo Severino toma posse na Câmara Municipal de Anastácio