Diretor do Detran visita presidente do legislativo

Nesta manhã (17/08), o presidente do legislativo anastaciano, vereador Sebastião Felipe (PSDB), recebeu a visita do Sr. Gerson Claro – Diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Gerson está na região cumprindo agenda do Detran  e na oportunidade fez uma breve visita ao presidente do legislativo.

O Sr. Severino Adolfo, Coordenador do Departamento de Trânsito de Anastácio também esteve presente na agenda. Oportunamente foram abordados assuntos de interesse da população anastaciana. Dentre os quais a liberação de convênio para sinalização viária do município, já reivindicada através de indicações dos vereadores desta Casa de Leis e o Programa Detranzinho.

Em breve será realizada uma agenda, com maior tempo, para tratar das diversas reivindicações para o município.

Artigo anteriorSessão ordinária – Câmara Municipal de Anastácio
Próximo artigoPresidente do legislativo se reúne com secretário Municipal de Obras