Câmara de Anastácio elege Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

Na manhã desta quinta-feira (10/08), no plenário Sales de Arruda Braga, na Câmara Municipal de Anastácio, de forma regimental, aconteceu a sessão para eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Foto: Luiz Carlos

A sessão contou com a presença de todos os edis e foi conduzida pelo atual presidente, vereador Sebastião Felipe – Saru (PSDB) que abriu os trabalhos e solicitou ao vereador 1º secretário Igor Cambucá que fizesse a leitura das chapas inscritas para a eleição. Sendo que foi apresentada chapa única denominada “Unidos por um legislativo atuante II”.

A eleição transcorreu normalmente e por unanimidade a referida chapa foi eleita ficando assim constituída: Presidente: Lincoln Pellicioni (PSDB); Vice-presidente: Raphael Albuquerque (PTB); 1º Secretário: Marcelo Oliveira Meireles (PSDB) e 2º Secretário: Vander Alves Meleiro (DEM).

Foto: Luiz Carlos

Após a eleição da mesa diretora, os vereadores fizeram uso da palavra, de modo geral, parabenizaram os membros ora eleitos e desejaram sucesso para a próxima gestão.

O presidente eleito para o próximo biênio, vereador Lincoln Pellicioni agradeceu a confiança de todos e pregou uma gestão democrática com a participação dos demais pares.

O atual presidente também externou votos de sucesso aos membros da mesa que tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2019.

Foto: Luiz Carlos

Artigo anteriorReabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Anastácio
Próximo artigoSessão ordinária – Câmara Municipal de Anastácio