Reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Anastácio

Os trabalhos da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Anastácio foram reabertos no dia 01 de agosto, depois de quinze dias de recesso parlamentar.

Foto: Luiz Carlos

Na oportunidade e por ocasião do licenciamento do vereador Robson Pertile, o vereador Lincoln Pelicione que se encontrava licenciado, retornou a Casa de Leis para desempenhar suas funções de vereador.A sessão ordinária foi conduzida pelo presidente Sebastião Felipe que desejou um ótimo retorno aos edis e sucesso na atuação dos mesmos durante este segundo semestre.

Foto: Luiz Carlos

Após a sessão, a secretária Municipal de saúde, a psicóloga Aline Cauneto fez uso da tribuna para falar sobre as ações que estão sendo e serão desenvolvidas no decorrer do semestre visando o enfrentamento, busca e acolhida de possíveis vítimas de suicídio. A secretária passou o cronograma das ações e convidou os vereadores a participarem dos eventos e se juntarem à secretaria no sentido de minimizar os casos de suicídio no município de Anastácio.

Oportunamente os vereadores parabenizaram a secretaria de saúde pela iniciativa e agradeceram o convite, enfatizando a importância de ações desta natureza.

Artigo anteriorServidores da Câmara Municipal de Anastácio participam do seminário “eSocial – Qualidade e Transparência na Gestão Pública”
Próximo artigoCâmara de Anastácio elege Mesa Diretora para o biênio 2019/2020