Placa Identifica o Plenário Sales de Arruda Braga – Câmara Municipal de Anastácio

Nesta semana a Câmara Municipal de Anastácio, através do presidente Sebastião Felipe, instalou a placa de denominação do plenário da instituição. Cumprindo o que determina a Lei Municipal nº 1.045 de 12 de abril do corrente ano que denomina o Plenário da Câmara Municipal “Plenário Sales de arruda Braga”.

O nome do plenário é uma forma de homenagear o ex-vice-prefeito, ex-presidente da Câmara Sales de Arruda Braga que através do seu trabalho, muito fez pela população e pelo município de Anastácio.

Artigo anteriorSessão solene de entrega da Comenda Visconde de Taunay.
Próximo artigoVereadores votam projeto de Lei Complementar que altera as tabelas do vencimento base do plano de cargos, carreiras e remuneração do magistério.