Vereadores participam de reunião na CASSEMS em Campo Grande.

Os vereadores Robson Pertile  e Raphael Albuquerque estiveram na ultima segunda feira 26, no escritório da CASSEMS de campo grande,  lá os vereadores foram recebidos pela Dra. Jucli, onde trataram sobre a possível implantação do plano de saúde CASSEMS para os funcionários da prefeitura e da Câmara de Anastácio.

O vereador Robson Pertile no mandato de 2015 fez o possível para conseguir o plano de saúde tendo em vista o fim do convenio com a Unimed, mas naquele momento não concretizou e neste ano de 2017 juntamente com o vereador Raphael estão buscando esta implantação do plano de saúde para os servidores e seus familiares.

Caso haja a implantação do plano de saúde irá desafogar o atendimento na rede pública e agilizar o atendimento para os servidores e seus familiares.

Artigo anteriorVereador Aldo José participa de uma reunião no Campus da UEMS.
Próximo artigoDeputada federal Tereza Cristina destina ao município de Anastácio uma patrulha agrícola no valor de R$ 195.000,00