Vereadores Anastacianos participam de reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na manhã da última segunda-feira (05/06), aconteceu no plenário Sales de Arruda Braga, uma reunião com os vereadores e a Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Anastácio.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Sebastião Felipe – Saru(PSDB) fez a abertura da reunião e passou a palavra à secretária Municipal de Assistência Social, a senhora Regiane Martins que explanou sobre o organograma e o funcionamento da referida secretaria.
No decorrer do evento, os coordenadores de cada programa, explanaram sobre as condicionalidades e o perfil dos usuários.
Na oportunidade também foi abordada as leis do SUAS, as condicionalidades para atendimento no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS e demais programas desenvolvidos na secretaria. Participaram da reunião a Primeira-Dama Cassia Albres, os vereadores Aldo José (PDT), Raphael Albuquerque (PTB), Robson Pertile (PSB), Lourival José Barbosa (PMDB), Eduardo Carpejani (PT do B), Wander Alves (DEM) e Valdeci Piffer (PT).

Artigo anteriorVereadores se reúnem com comandante do 7º BPM e Secretaria de Assistência Social de Anastácio.
Próximo artigoCâmara Municipal de Anastácio paga a primeira parcela do décimo terceiro salário.