⏱️ 1 min
Em comemoração ao Dia do Trabalhador, vereadores da Câmara Municipal de Anastácio participaram da entrega de premiações aos times campeões do torneio de futebol promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.
A iniciativa reuniu atletas, famílias e a comunidade em um momento de confraternização, incentivo ao esporte e valorização dos trabalhadores do município.
Durante a cerimônia, os vereadores destacaram a importância de apoiar ações esportivas que promovem integração social, lazer e qualidade de vida para a população.












