Câmara Municipal de Anastácio suspende acesso do público devido pandemia do Covid-19

AVISO IMPORTANTE

A Câmara Municipal de Anastácio informa a suspenção de acesso do público ao prédio do Legislativo, durante o Expediente e Sessões, devido a pandemia do novo coronavírus, em restrição que tem início hoje e segue até segunda ordem. A iniciativa do Legislativo fortalece os cuidados para evitar aglomeração de pessoas, especialmente em recinto fechado, o que potencializa o aumento de casos de Covid-19.

Qualquer dúvida, estamos a disposição no número (67) 3245-0530.

Artigo anteriorConfira as indicações apresentadas pelos vereadores na 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal
Próximo artigoConfira os destaques apresentados pelos vereadores durante a 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal