2º Suplente de vereador, Manoel Luiz da Silva, toma posse na Câmara Municipal

Vereador Manoel Luiz e o Presidente da Câmara Municipal de Anastácio Ademir Alves.

Nesta segunda-feira dia 08 de março de 2021, na sala da presidência, o 2° Suplente de Vereador Manoel Luiz da Silva, diplomado como suplente pela “Coligação Anastácio Rumo a Prosperidade com Trabalho e Honestidade” em 2020, tomou posse em virtude do licenciamento do Vereador 1º Suplente João Batista dos Santos, que assumiu a Secretaria Municipal de Educação, substituindo o titular do cargo Vereador Eduardo Carpejani que assumiu a Secretaria de Esporte.

Vereadores na sala da presidência.

O ato foi presidido pelo Presidente da Câmara, vereador Ademir Alves. Fizeram-se presentes os Edis: João Macalé Batista, Vilma Ferreira, Aldo José dos Santos e Joel José de Lima Nascimento.

Vereadores na posse do 2º Suplente do PSDB Manoel Luiz da Silva
Artigo anteriorParabéns a todas as Mulheres!
Próximo artigoCâmara realiza café da manhã em homenagem ao dia da mulher