Câmara Municipal devolve duodécimo para reforçar o Programa Social Cesta Solidária

ANASTÁCIO - MS

Na manhã de terça-feira (28), os vereadores da Câmara Municipal de Anastácio promoveram com o Prefeito Nildo Alves, juntamente com a Secretária de Orçamento e Finanças, Janete Portocarrero e o Procurador Jurídico Miriato Santos.

Durante o encontro, os vereadores entregaram ao prefeito um cheque no valor de R$ 25.900,00. Esta ação foi discutida e aprovada na Sessão da Câmara do último dia 22 de abril, onde os edis decidiram devolver o duodécimo aos cofres da Prefeitura para que seja utilizado na aquisição de cestas básicas, dentro do Programa Social Cesta Solidária, que atende as famílias afetadas econômica e/ou socialmente pela pandemia do Corona vírus.

“Este é um momento de mostrarmos solidariedade e a Câmara de Anastácio acredita que a devolução do valor do duodécimo vai ajudar muitas famílias”, falou o Vereador Lincoln Pellicioni (Presidente da Câmara).

Para o Prefeito Nildo Alves, o apoio da Câmara tem sido fundamental na administração do município: “Quero agradecer aos nossos vereadores pela parceria e confiança na Gestão Municipal. O cheque já foi repassado ao setor financeiro e vamos adquirir essas cestas e beneficiar essas famílias”, disse o prefeito.

Artigo anteriorCâmara suspende atividades como medida de prevenção ao Coronavírus
Próximo artigoPARABÉNS ANASTÁCIO PELO SEUS 55 ANOS!!!