Vereadores se reúnem com comandante do 7º BPM e Secretaria de Assistência Social de Anastácio.

Buscando alternativas para melhorar as condições de estrutura física e a aquisição de uniformes para melhor atender as crianças e adolescentes do Projeto Patrulha Mirim, aconteceu na manhã desta segunda-feira (29/05), uma reunião no gabinete do presidente do legislativo, vereador Sebastião Felipe.

Objetivando sensibilizar os vereadores no sentido de dispensar um olhar diferenciado a Patrulha Mirim, principalmente no sentido de auxiliar financeiramente (enquanto pessoa física), a reunião foi proveitosa e ficou acordado que os edis estarão se reunindo para juntos encaminhar uma decisão que de fato auxilie o projeto.

Uma das alternativas é que cada vereador “adote” um patrulheiro, desta forma estará cooperando para a manutenção do referido projeto.

De acordo com o tenente-coronel PM Airton Leonel Praieiro, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, são duas as principais demandas para o melhor funcionamento da Patrulha, sendo com relação ao espaço físico que necessita de reparos e o recurso para aquisição dos uniformes das crianças e adolescentes.

A Patrulha Mirim de Anastácio é um projeto que funciona através de uma parceria entre o 7º Batalhão de Polícia Militar e a prefeitura do município, por meio da Secretaria de Assistência Social.

A reunião contou com a participação do presidente do legislativo anastaciano vereador Sebastião Felipe (PSDB); a Primeira Dama Cássia Alves de Albres, o tenente-coronel PM Airton Leonel Praieiro, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, a secretária Municipal de Assistência Social, Regiane Dias Máximo Martins, os vereadores Aldo José (PDT); Igor Lopes Falcão (PSB); Eduardo Carpejani (PT do B); Gilberto José – China (PMDB); Lourival José Barbosa (PMDB); Vander Alves – Dinho (DEM) e Robson Pertile (PSB) dentre outros.

Artigo anteriorVereadores de Anastácio prestigiam ação da Secretaria Municipal de Assistência Social e instituições parceiras – Programa “Aquece Anastácio”.
Próximo artigoVereadores Anastacianos participam de reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.