Câmara Municipal de Anastácio, fecha o ano com aquisições e Reforma do Prédio.

Ao encerrarmos o ano de 2017, podemos comemorar, porque foi sem dúvida  um ano muito produtivo para o Legislativo Municipal.

Nesse primeiro ano de legislatura do Presidente Sebastião Felipe, através de licitação conforme a lei, adquirimos computadores e armários para os gabinetes dos vereadores , e também equipamentos de informática da parte administrativa, que se encontravam obsoletos.

Foto: Luiz Carlos

A compra de equipamentos, faz parte de uma política de renovação implantada pela atual presidência do legislativo, que está investindo nos vereadores para que os mesmos possam desempenhar melhor suas funções, prestando atendimento de qualidade aos cidadãos anastacianos.

Além das aquisições citadas anteriormente, foi realizada licitação para a compra mesas, cadeiras e ares-condicionados para os gabinetes. E na próxima semana, será realizada licitação para equipamentos de sonorização do plenário.

Por ser um prédio antigo, foi realizado um projeto arquitetônico para a reforma geral da Câmara Municipal de Anastácio, pois o mesmo encontra-se com muitas infiltrações e outros problemas, como a falta de acessibilidade . “Cuidar do Patrimônio Público é nossa obrigação”- salientou o Presidente Sebastião Felipe.

Foto: Luiz Carlos
Artigo anteriorAVISO DE LICITAÇÃO
Próximo artigoEm sessão ordinária do dia 05/12, vereadores apresentam matérias.