Live Solidária foi sucesso em Anastácio

LIVE Solidária SOME (Sociedade Missionária Ebenezer)

Com o objetivo de ajudar a SOME (Sociedade Missionária Ebenezer), representada pela Assistente Social Andrea e pelo Presidente Alexandre, que enfrenta dificuldades por conta da pandemia do novo coronavírus, a câmara apoiou a realização de uma live solidária realizada nos dias 01 e 02 de outubro de 2021, a partir das 19h. As doações ajudaram cerca de 11 crianças. O evento online foi transmitido pela página do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Anastácio, tendo como apresentadores dos vereadores: Ademir Alves, Robson Pertile e a participação especial do Vereador de Aquidauana Reinaldo Kastanha. As apresentações foram: Henrique Sales e Sanfoneiro Humberto, Lino e Nando, Juliana Monteiro, Michel e Felipe, Victor Gregório e Marcos Aurélio. E, as doações foram feitas através de Pix e transferência bancaria que esteve disponível na tela durante a transmissão da apresentação.

LIVE Solidária SOME (Sociedade Missionária Ebenezer)

Segundo o presidente da Câmara Vereador Ademir Alves a escolha do beneficiado foi levada em consideração a credibilidade da instituição, sua situação atual e necessidades básicas. “Sabemos que o momento é muito difícil para todos. Se em tempos normais a luta da instituição já é árdua, agora diante da pandemia a realidade é ainda mais difícil, escolhemos a SOME para auxiliar neste momento e estamos unindo esforços para fazermos o melhor possível pelas crianças”.

Lino & Nando

Graças a Deus a LIVE foi um sucesso e contamos com a colaboração da prefeitura municipal de Anastácio, os vereadores, empresários, população e principalmente o Governo de Estado de Mato Grosso do Sul que cedeu a estrutura através da Fundação de Cultura do MS.

Victor Gregório e Marcos Aurélio
Artigo anteriorCâmara de Anastácio suspende atividades
Próximo artigoCâmara Municipal paga 13º salário aos seus servidores