Câmara realiza sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos

A Câmara Municipal de Anastácio/MS, realizou na noite de ontem (02/02), no Plenário Sales de Arruda Braga, a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos 2021.

A Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos tem por objetivo iniciar oficialmente as atividades anuais do Poder Legislativo.

Por conta da pandemia do coronavírus, o evento, transmitido ao vivo pelo Facebook, foi restrito aos titulares dos cargos, alguns familiares convidados, autoridades e a funcionários essenciais para a realização da solenidade, houve a distribuição de álcool 70%, obrigatoriedade do uso de máscara e respeito ao distanciamento.

Presentes, além do presidente Ademir Alves (PSD), os vereadores(a) Professora Vilma Ferreira (PT), Fábio Pertile (DEM), Zequinha da Otica (PODE), Bruno Areco (PSB), Robson Pertile (PSB), Lincoln Pellicioni (PSDB), Joel Feta (PODE), Eduardo Carpejani (PSDB), Professor Aldo (PDT), secretários municipais e diversas outras autoridades, incluindo o Pastor Cleidson Corsino da Silva, que fez uma oração. O vice-presidente Macalé (PSD) esteve ausente por conta de problemas de saúde.

Com a presença do prefeito Nildo Alves (PSDB), o presidente Ademir Alves deu início à solenidade de abertura dos trabalhos.

Em seu pronunciamento o presidente da Casa afirmou que irá honrar com todos, que dias melhores viram, e que os parlamentares juntos farão uma corrente de honestidade, lealdade e comprometimento com a população anastaciana.

O prefeito Municipal Nildo Alves agradeceu e reafirmou que a parceria entre os dois poderes, Executivo e Legislativo, continuará forte para este biênio, pois é essencial para o bem estar da população e o crescimento do Município.

As Sessões Ordinárias aconteceram todas as terças-feiras, com início as 18h.

Artigo anteriorConvite para Sessão Solene de abertura dos trabalhos Legislativos
Próximo artigoSaiba o que aconteceu na 3ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira, 23 de fevereiro