Comunicado Importante “CPI SANESUL”.

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Ver. Prof. Aldo José, junto com o relator Ver. Dinho Vital e os membros vereadores, Lourival Barbosa, Eduardo Carpejani e Igor Cambucá, criaram a CPI sobre a constante falta de água no município de Anastácio. Sendo de responsabilidade da empresa SANESUL constar os pareceres sobre o problema em questão.

No decorrer da CPI foi convocado para prestar esclarecimentos o Sr. Claudinei da Silva Pedroso, Supervisor Local da unidade em Anastácio. Porém em virtude do recebimento deste oficio, onde declara o Diretor da SANESUL, Helianey Paulo da Silva, ser necessário prazo de 20 dias úteis para providenciar documentos e oitiva com o supervisor local. Por este motivo, a comissão parlamentar de inquérito irá prorrogar por mais 30 dias a apresentação do relatório final da referida CPI.

Promover averiguação dos fatos é fundamental, visto que a população sofre com a falta de água da cidade, preservar os direitos do cidadão é uma das responsabilidades dos vereadores da Câmara Municipal de Anastácio.

Artigo anteriorPARABÉNS ANASTÁCIO PELO SEUS 55 ANOS!!!
Próximo artigoVereadores, prefeito e vice-prefeito tomam posse em solenidade na Câmara