Câmara suspende atividades como medida de prevenção ao Coronavírus

A Câmara Municipal de Anastácio suspende por tempo indeterminado as atividades no Legislativo como medida de prevenção ao Coronavírus. A medida entra em vigor nesta quarta-feira (25).

De acordo com o presidente do Legislativo, Lincoln Sanches Pellicioni (PSDB), os vereadores poderão ser convocados ao Plenário para se reunir excepcionalmente, em caso de deliberações de matérias que exijam o pronunciamento urgente dos parlamentares. Se necessário, servidores também poderão ser convocados em caráter extraordinário.

Artigo anteriorDevido à pandemia do Coronavírus, a Câmara Municipal de Anastácio suspende atendimento ao público a partir de amanhã (19)
Próximo artigoCâmara Municipal devolve duodécimo para reforçar o Programa Social Cesta Solidária