Vereadores participam da posse do novo secretário de cultura Juventino Jara Paz

Os vereadores da Câmara Municipal de Anastácio Lincoln Pellicioni – PSDB (Presidente da Câmara), Raphael Albuquerque – PTB (vice-presidente), Igor Lopes Falcão – PSB, Lourival José Barbosa – MDB, Aldo José dos Santos – PDT e Valdeci Piffer do PT, participaram na manhã desta quinta-feira (1), da posse do novo secretário municipal de cultura Juventino Jara Paz.

A cerimônia aconteceu na Secretaria Municipal da Cultura, onde o prefeito Nildo Alves de Albres (PSDB) assinou o decreto empossando oficialmente o novo secretário. Juventino substitui Ademir Alves, que atualmente trabalha na assessoria do Senador Nelson Trad Filho.

Durante o ato o prefeito lembrou que o município possui várias festas culturais importantes, valorizando todos os segmentos, mencionou que a pasta irá continuar em boas mãos e pediu para que Juventino fortaleça ainda mais a cultura local. O novo secretário disse extremamente honrado em ascender o posto e prometeu se dedicar o máximo que puder para honrar a confiança depositada pela administração municipal.

Todos os secretários participaram da solenidade junto com o cacique da Aldeinha Flávio Pereira, junto com lideranças indígenas.

Fotos: Luiz/Foto Real

Artigo anteriorVereadores participam da inauguração da Maternidade Municipal de Anastácio
Próximo artigoCâmara de Vereadores entrega Moção de Congratulação para o 1º Sargento da Policia Militar Luiz Aranha Silva