Vereadores participam da inauguração da Maternidade Municipal de Anastácio

Uma noite para comemorar. Essa foi à sensação dos vereadores que estiveram presentes na inauguração da Maternidade de Anastácio, na quinta-feira, 01 de agosto. Um dia histórico, já que a maternidade sempre foi considerada uma necessidade para nossa população, porém nunca recebeu atenção para o seu funcionamento e neste dia, só pode ser inaugurada graças a investimento de recursos próprios do município, além do gasto mensal médio com o pagamento da equipe médica.

Estiveram presentes no evento, juntamente com o prefeito Nildo Alves de Albres (PSDB), os vereadores: Lincoln Pellicioni – PSDB (Presidente da Câmara), Marcelo Meireles – PSDB (1º de Secretário), Raphael Albuquerque – PTB, Eduardo Carpejani – AVANTE, Igor Lopes Falcão – PSB, Lourival José Barbosa – MDB, Aldo José dos Santos – PDT e Valdeci Piffer do PT.

O conceituado médico obstetra Aldemir Fernandes, falou sobre a emoção e do orgulho de ver uma maternidade funcionar com plantão médico em Anastácio, que vai proporcionar melhor atendimento às gestantes. Os secretários e vereadores do município participaram da solenidade, junto com o deputado estadual Felipe Orro, a vice-prefeita de Aquidauana Selma Suleiman, vereadora de Aquidauana Lenilda Damasceno, médicos, enfermeiros e empresários da região.

Fotos/Luiz ( FotoReal )

Artigo anteriorVereadores participam da entrega de 1.300 cobertores em Anastácio.
Próximo artigoVereadores participam da posse do novo secretário de cultura Juventino Jara Paz