Câmara de Anastácio renova operação bancária com a Caixa Econômica Federal

(Lincoln, Éverton e Péricles) – Foto: Luis Carlos

Nesta semana, o Presidente da Câmara Municipal de Anastácio, vereador Lincoln Pellicioni, reuniu-se em seu gabinete com o Gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Anastácio, Sr. Éverton Espíndola, para tratar das operações bancárias da câmara junto a essa instituição financeira. O encontro contou ainda com a participação do advogado Péricles Garcia, da assessoria jurídica do Poder Legislativo, e  culminou com a renovação do acordo de prestação de serviços da CEF.

Para o presidente Lincoln Pellicioni, apesar de atualmente ser permitida à Câmara a portabilidade dos serviços bancários, com a livre escolha de agências oficiais ou privadas pelos órgãos públicos, a preferência da Câmara Municipal de Anastácio em continuar trabalhando com a Caixa Econômica Federal é importante porque contribui para o fortalecimento e estabilidade da agência local. “Nossa gestão entende que o agente público deve sempre fazer o que é melhor para a sua comunidade, e a manutenção do nosso convênio com a agência da Caixa Econômica contribui para a sua permanência em nossa cidade, pois, além de ser um banco oficial do governo federal, tem oferecido à população de Anastácio os melhores serviços financeiros. Aos servidores públicos municipais, a CEF oferece, entre outros serviços, a concessão de empréstimos consignados, bem como tem importantes carteiras de crédito para os nossos empresários e produtores rurais” – destacou o presidente Lincoln.

(Fonte: J.P.Frazão)

Artigo anteriorCâmara de Anastácio se une à Federação de Pescadores em prol dos piloteiros turísticos
Próximo artigoCâmara convida para sessão solene