Câmara Municipal de Anastácio paga a primeira parcela do décimo terceiro salário.

Com as contas equilibradas e seguindo o dinamismo na administração do poder legislativo, a Câmara Municipal de Anastácio, além de investir em reparos no prédio da Casa de Leis para o melhor funcionamento da instituição, nesse primeiro semestre, efetuou na última quarta-feira, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores .
O presidente do legislativo acredita que o adiantamento de 50% do abono vem em boa hora, haja vista que o momento é de crise e todos aguardam uma forma de aliviar a situação financeira. A segunda parcela do abono será paga no mês de dezembro.

Artigo anteriorPROJETO DE RESOLUÇÃO DE AUTORIA DA MESA DIRETORA-CÓDIGO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR (EM ANÁLISE)
Próximo artigoCâmara Municipal paga a segunda parcela do Décimo Terceiro.