Poder Legislativo devolve R$ 248.937,07 à Administração Pública.

Foto: Luiz Carlos

Na manhã do dia 09/01, o Presidente da Câmara Sebastião Felipe, juntamente com os vereadores Paulo Severino, Lourival José Barbosa, Aldo José, Raphael Albuquerque, Igor Cambucá e Marcelo Meireles, estiveram presentes no gabinete do Prefeito Nildo Alves de Albres ,  para ser feita a entrega dos cheques relativos aos saldos remanescentes dos Duodécimos e rendimentos  do ano de 2017, que totalizaram um valor de R$ 248.937,07.

Foto: Luiz Carlos

O Prefeito Nildo Alves, destacou a importância de ter responsabilidade, transparência e honestidade para com o dinheiro público, e parabenizou o Presidente, a mesa-diretora, os vereadores e a equipe de trabalho da Câmara de Anastácio pela ótima e eficiente gestão, que resultou nesse fato inédito e histórico.

“Mesmo com todos os investimentos, compra de materiais permanentes e salários em dia, ainda conseguimos devolver esse valor vultuoso para administração pública, que estará encaminhando para investimentos em benefício da população”- salientou Presidente Sebastião Felipe.

Por fim, foram discutidas as possibilidades de aplicação do valor devolvido  ,onde  Prefeito e vereadores, concordaram em investir na compra de um ônibus adaptado, para o transporte dos alunos da Pestalozzi.

Foto: Luiz Carlos

Artigo anteriorEm sessão ordinária do dia 19/12, vereadores apresentam matérias.
Próximo artigoCâmara Municipal de Anastácio lista investimentos realizados em 2017.