Em sessão ordinária do dia 14/11, vereadores apresentam matérias.

No dia 14 de novembro ás 18 horas, foi realizada no Plenário Sales de Arruda Braga, a trigésima sexta Sessão Ordinária, onde foram apresentadas e votadas matérias de interesse da população anastaciana. Estavam presentes os vereadores: Aldo José dos Santos, Igor Lopes Falcão, Eduardo Carpejani Mendonça, Gilberto José Silva, Paulo Severino, Valdeci Piffer, Raphael Albuquerque de Souza, Lourival José Barbosa, Marcelo Oliveira Meireles, Wander Alves Meleiro. Dentre as matérias destacam-se indicações, projetos de Lei e moções, que foram lidas e aprovadas.

Os vereadores Sebastião Felipe, Raphael Albuquerque de Souza, Igor Lopes Falcão e Paulo Severino, apresentaram a indicação de n°199/2017 solicitando a recuperação  da pavimentação asfaltica da Rua  Adair Goulart Martins, no trecho entre a Rua 27 de Julho e  Coronel Ponce, próximo a Escola Municipal Dona Zefa; Igor Lopes Falcão e Sebastião Felipe solicitaram através da indicação 200/2017, a realização de patrolamento, cascalhamento e a correção do desnível da rua Humberto Anastácio, localizada no  Jardim Independência.

Já os vereadores Gilberto José Silva, Valdeci Piffer, Lourival José Barbosa, Wander Alves Meleiro e Aldo Jose dos Santos apresentaram as indicações 201/2017 e 202/2017,solicitando Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00 para pavimentação asfáltica das Ruas do Residencial Waldomiro Waleze, encaminhando copias para os Deputados Federais Luiz Henrique Mandetta e Carlos Eduardo Xavier Marun, e ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja; 203/2017 o vereador Marcelo Oliveira Meireles e subscrita pelos vereadores:Paulo Severino, Eduardo Carpejani, Sebastião Felipe, Igor Lopes Falcão e Raphael Albuquerque apresentou a indicação 203/2017 solicitando Emenda Parlamentar para aquisição de um veículo (ambulância)  para  PSF da Colônia Veredão de Anastácio.

A indicação de n° 204/2017, apresentada pelos vereadores Paulo Severino,Raphael Albuquerque de Souza, Lourival José Barbosa, Sebastião Felipe, Valdeci Piffer e Aldo Jose dos Santos, solicitando recursos federais no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) para a construção de um barracão para a Associação dos Pequenos Produtores das Colônias Rurais Lajeado e Reforma em Anastácio MS.

A última indicação a ser apresentada foi a de n° 205/2017  de autoria dos vereadores: Paulo Severino, Sebastião Felipe e Raphael Albuquerque de Souza, solicitando instalação de 400 metros de encanamento de rede de água na Rua Juscelino Kubitschek.

Por fim, foram apresentadas as MOÇÕES NºS: 108, 109/2017-autoria dos vereadores: Sebastião Felipe, Marcelo Oliveira Meireles, Raphael Albuquerque de Souza e Paulo Severino; 110/2017 –autoria dos edis: Sebastião Felipe, Marcelo Oliveira Meireles, Raphael Albuquerque de Souza, Paulo Severino e Eduardo Carpejani Mendonça; 111/2017-autoria dos Senhores Vereadores:Sebastião Felipe, Marcelo Oliveira Meireles, Raphael Albuquerque de Souza; 112 e 113/2017-autoria do vereador Raphael Albuquerque de Souza; 114/2017 –autoria do vereador Igor Lopes Falcão e subscrita pelos vereadores.

Indicações, moções dentre outras informações do poder legislativo do município de Anastácio, podem serem acompanhadas pelo site https://camaraanastacio.ms.gov.br/.

A sessão foi conduzida pelo presidente vereador Sebastião Felipe (PSDB) que na oportunidade convidou a todos para a próxima sessão ordinária que acontecerá na terça-feira (21/11), no Plenário Sales de Arruda Braga às 18 horas.

Artigo anteriorEm sessão ordinária do dia 07/11, vereadores apresentam matérias.
Próximo artigoEm sessão ordinária do dia 21/11, vereadores apresentam matérias.