Em sessão ordinária do dia 21/11, vereadores apresentam matérias.

No dia 21 de novembro ás 18 horas, foi realizada no Plenário Sales de Arruda Braga, a trigésima sétima Sessão Ordinária, onde foram apresentadas e votadas matérias de interesse da população anastaciana. Estavam presentes os vereadores: Aldo José dos Santos, Igor Lopes Falcão, Eduardo Carpejani Mendonça, Gilberto José Silva, Paulo Severino, Valdeci Piffer, Raphael Albuquerque de Souza, Lourival José Barbosa, Marcelo Oliveira Meireles. O vereador Wander Alves Meleiro, estava ausente . Dentre as matérias destacam-se indicações, projetos de Lei e moções, que foram lidas e aprovadas.

Os vereadores Gilberto José Silva, Valdeci Piffer, Lourival José Barbosa, Wander Alves Meleiro e Aldo Jose dos Santos apresentaram as indicações de n° 206/2017(solicitando com a máxima urgência o conserto da ponte de madeira sobre o Córrego do Pulador, próximo ao Cemitério do Veredão); n° 207/2017(solicitando a retira dos entulhos, da Rua Aziz Scaff, na Vila Mariana 1, enfrente da residência do senhor Elias); e n° 208/2017(solicitando que seja feito o serviço de patrolamento e cascalhamento em todas as Ruas dos Bairros: Jardim Progresso, Campanário, Nana Maria, Waldomiro Vallezi e Mariana I).

Já os vereadores Raphael Albuquerque de Souza, Sebastião Felipe e Paulo Severino apresentaram a indicação de n°209/2017 solicitando com a máxima urgência a reforma do Prédio da Delegacia da Policia Civil de Anastácio; bem como a construção de duas salas para deposito e alojamento.

Foram apresentadas também as MOÇÕES NºS: 116 e 118/2017-autoria dos Senhores vereadores ; 117/2017 –autoria do vereador Eduardo Carpejani Mendonça e subscrita pelo vereador Aldo José dos Santos; e 119/2017-autoria do edil Aldo José dos Santos. Foi lido e considerado objeto de deliberação e encaminhados as comissões para estudo e parecer os Projeto de Lei nº: 33/2017

Indicações, moções dentre outras informações do poder legislativo do município de Anastácio, podem serem acompanhadas pelo site https://camaraanastacio.ms.gov.br/.

A sessão foi conduzida pelo presidente vereador Sebastião Felipe (PSDB) que na oportunidade convidou a todos para a próxima sessão ordinária que acontecerá na terça-feira (28/11), no Plenário Sales de Arruda Braga às 18 horas.

Artigo anteriorEm sessão ordinária do dia 14/11, vereadores apresentam matérias.
Próximo artigoEm sessão ordinária do dia 28/11, vereadores apresentam matérias.