Em sessão ordinária do dia 31/10, vereadores apresentam matérias.

No dia 31 de outubro ás 18 horas, foi realizada no Plenário Sales de Arruda Braga, a trigésima quarta Sessão Ordinária, onde foram apresentadas e votadas matérias de interesse da população anastaciana.Estavam presentes os vereadores: Aldo José dos Santos, Igor Lopes Falcão, Eduardo Carpejani Mendonça, Gilberto José Silva, Paulo Severino, Valdeci Piffer, Raphael Albuquerque de Souza, Lourival José Barbosa, Marcelo Oliveira Meireles, Wander Alves Meleiro. Dentre as matérias destacam-se indicações, projetos de Lei e moções, que foram lidas e aprovadas.

A indicação n° 190/2017 de autoria dos vereadores: Sebastião Felipe, Igor Lopes Falcão, Raphael Albuquerque de Souza, Eduardo Carpejani Mendonça, Marcelo Oliveira Meireles e Paulo Severino solicitando  que seja feito o serviço de  lajotamento ou pavimentação asfaltica nas seguintes ruas:

Rua Carlos  Luzardo – Da Rua São Paulo até a Rua Moisés Flores Nogueira;

Rua 4 de Abril – Da Rua João Leite Ribeiro até a Rua João Cancio Alves;

Rua Moisés Flores Nogueira – Da Rua João Leite Ribeiro até a Rua João Cancio  Alves, na Vila São Francisco.

Já o vereador Igor Cambucá apresentou duas indicações: 191/2017, solicitando que seja instalado um redutor de velocidade (lombada) e fixação de placa “PARE” na Rua Miranda, bairro Jardim Independência; e  192/2017- solicitando a substituição das lâmpadas queimadas e a marcação das faixas da quadra de esportes localizada no Jardim Independência.

Também foram apresentadas as seguintes MOÇÕES: 101/2017, 102/2017 de autoria do vereador Wander Alves Meleiro e subscrita pelo vereador Aldo José dos Santos; 103/2017 de autoria do vereador Eduardo Carpejani Mendonça; 104 e 105/2017 de autoria do vereador Aldo José dos Santos.

Indicações, moções dentre outras informações do legislativo do município de Anastácio, pode ser acompanhado pelo site https://camaraanastacio.ms.gov.br/.

A sessão foi conduzida pelo presidente vereador Sebastião Felipe (PSDB) que na oportunidade convidou a todos para a próxima sessão ordinária que acontecerá na terça-feira (07/11), no Plenário Sales de Arruda Braga às 18 horas.

Artigo anteriorVereador Lourival Participa da Transmissão de Comando do CPA-3.
Próximo artigoSESSÃO DO DIA