Em sessão ordinária vereadores apresentam matérias

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (24/10), no Plenário Sales de Arruda Braga foram apresentadas e votadas matérias de interesse da população anastaciana. Dentre as matérias destacam-se indicações e projetos de Lei.

A indicação de nº 187/2017 apresentada pelos vereadores Sebastião Felipe – Saru (PSDB); Raphael Albuquerque (PTB) e Paulo Severino (PROS), encaminhada ao prefeito Nildo Alves de Albres e ao secretário Municipal de Obras, Aguinaldo Estadulho solicita que seja realizado o serviço de lajotamento da Rua Nilza Ribeiro, no trecho compreendido entre as Ruas João Queiróz e Hilério Benício de Arruda, no Jardim Campanário.

Quanto a indicação de nº 188/2017 apresentada pelos vereadores Valdeci Piffer (PT); Lourival José Barbosa (PMDB); Wander Alves Meleiro (DEM); Aldo José dos Santos (PDT) e Gilberto José Silva (PMDB) encaminhada aos Deputados Federais José Orcírio Miranda dos santos e Vander Loubet solicitando aprovação de Emenda Parlamentar  para a realização da 13ª Edição da Festa da Farinha que será realizada em 2018.

Já a indicação de nº 189/2017 de autoria dos vereadores Igor Cambucá (PSB); Sebastião Felipe – Saru (PSDB), solicita ao prefeito Nildo Alves de Albres e ao Secretário Municipal de Obras, Aguinaldo Estadulho, o serviço de limpeza e paisagismo na Praça de Eventos Arandú.

A sessão foi conduzida pelo presidente vereador Sebastião Felipe (PSDB) que na oportunidade convidou a todos para a próxima sessão ordinária que acontecerá na terça-feira (31/10), no Plenário Sales de Arruda Braga às 18 horas.

Artigo anteriorSESSÃO DO DIA
Próximo artigoSESSÃO DO DIA