Vereadores anastacianos se reúnem para discutir o PPA

Aconteceu na manhã da última segunda-feira (23/10), no gabinete do presidente do legislativo, vereador Sebastião Felipe – Saru (PSDB) uma reunião com os vereadores e o Contador da prefeitura Municipal de Anastácio, Sr. Vanderlei Paim.

Na oportunidade os vereadores discutiram o Projeto de Lei do Plano Plurianual 2018 – 2021.

A presença do contador foi muito importante na discussão e para sanar quaisquer dúvidas.

Após análise do projeto de lei, ficou agendada a Audiência Pública para o dia 26/10, próxima quinta-feira que acontecerá às 9 horas no Plenário Sales de Arruda Braga.

A reunião das comissões e vereadores acontece toda segunda-feira, no período matutino, na câmara Municipal para análise e discussão dos projetos de leis que entram na pauta da sessão ordinária que é realizada toda terça-feira às 18 horas.

Artigo anteriorPaulo Severino toma posse na Câmara Municipal de Anastácio
Próximo artigoSESSÃO DO DIA