Paulo Severino toma posse na Câmara Municipal de Anastácio

Na manhã desta sexta-feira (20/10) o empresário anastaciano Paulo Severino, tomou posse como vereador no município de Anastácio.

A cerimônia de posse aconteceu no gabinete da presidência e foi conduzida pelo presidente do legislativo, vereador Sebastião Felipe – Saru (PSDB).

Foto: Luiz Carlos

Paulo Severino (PROS) foi convocado para assumir uma cadeira na Câmara Municipal em virtude do licenciamento do vereador Lincoln Pellicioni que assumiu a Secretaria de Gestão Estratégica e Desenvolvimento.

Além do presidente Sebastião Felipe, estiveram presentes os vereadores Raphael Albuquerque (PTB); Lourival José Barbosa (PMDB); Aldo José dos Santos (PDT); Wander Alves (DEM) e o vereador licenciado Lincoln Pellicioni (PSDB), Secretário de Gestão Estratégica e Desenvolvimento.

O presidente Sebastião Felipe e demais vereadores presentes deram as boas vindas e desejaram êxito ao vereador Paulo Severino no desenvolvimento de suas atividades parlamentares.

Por sua vez, Paulo agradeceu o apoio de todos e pontuou que vem para somar aos demais pares no intuito de trabalhar em prol da população anastaciana.

Foto: Luiz Carlos

Artigo anteriorClima de despedida e homenagem marcam sessão ordinária
Próximo artigoVereadores anastacianos se reúnem para discutir o PPA