Servidores da Câmara de vereadores de Anastácio recebem uniformes.

Na manhã da última sexta-feira (29/09), o presidente da Câmara Municipal de Anastácio, vereador Sebastião Felipe (PSDB), fez a entrega dos uniformes aos servidores do legislativo.
A adesão ao uniforme buscou a padronização e também a identificação dos servidores da Casa de Leis, o que facilita o atendimento à população que procura a Câmara de Vereadores.
Cada servidor recebeu duas camisas sociais, devidamente bordadas com o brasão do Município. Os vigias também receberam um colete com identificação.
O presidente da Câmara, vereador Sebastião Felipe (Saru) destacou a importância do uso do uniforme na administração pública “O uniforme identifica o profissional que o está usando, demonstra organização e destaca o pertencimento à instituição, bem como a satisfação no exercício da função. Além disso, o custo-benefício foi compensador pela organização e melhor comodidade com relação ao atendimento diário à população, sem o uniforme, muitas vezes, os cidadãos têm dificuldade em saber a quem buscar informações”, pontuou o presidente.

Artigo anteriorACADÊMICOS DO CURSO DE DIREITO DA FACSUL, PARTICIPAM DA SESSÃO ORDINÁRIA.
Próximo artigoPresidente da Câmara se reúne com secretário Municipal de Obras