Presidente da Câmara se reúne com secretário Municipal de Obras

Na manhã desta quinta-feira (05/10), o presidente do legislativo anastaciano, vereador Sebastião Felipe (PSDB), se reuniu em seu gabinete com o senhor Aguinaldo Estadulho, secretário Municipal de Obras.
Dentre os diversos assuntos abordados em relação aos serviços que a secretaria de obras vem desenvolvendo de forma organizada e articulada no município, o presidente também destacou a parceria entre a referida secretaria e a Câmara Municipal.
Nas sessões ordinárias que acontecem nas terças-feiras, os edis tem parabenizado a atuação do secretário Aguinaldo frente à pasta, pois as respostas às reivindicações da sociedade, apresentadas pelos vereadores, vem acontecendo de forma rápida e eficaz. “Desta forma, o atendimento a população e a busca de mecanismos que prezem pelo bem comum tem sido um marco significativo na administração do prefeito Nildo Alves de Albres, pois a formação de sua equipe e a seriedade frente à prefeitura destaca seu comprometimento e sua vontade de trabalhar em prol da população anastaciana”, enfatizou o presidente Sebastião Felipe.
O secretário Aguinaldo Estadulho destacou a importância da harmonia e do diálogo na administração e com a população, no sentido de fazer cada vez mais um trabalho que atenda a demanda da comunidade e a consolidação de uma administração eficiente.

Artigo anteriorServidores da Câmara de vereadores de Anastácio recebem uniformes.
Próximo artigoEm sessão ordinária vereadores apresentam e votam matérias de grande relevância à população