Presidente do legislativo se reúne com secretário Municipal de Obras

Na manhã da última quarta-feira (06/09) o presidente do legislativo anastaciano, vereador Sebastião Felipe fez uma visita de cortesia ao secretário Municipal de Obras de Anastácio, Aguinaldo Estadulho. Na oportunidade o presidente foi muito bem recebido pelo secretário e desejou sucesso no desenvolvimento dos trabalhos a frente da secretaria.

Durante a conversa, o presidente do legislativo abordou diversos assuntos de interesse da população anastaciana, principalmente no que diz respeito à referida pasta.

Serviços de retirada de entulho e recuperação das vias públicas foram pontuados. O secretário de Obras falou sobre a importância do diálogo e parceria com o legislativo na busca de um atendimento melhor e mais eficiente à população.

Oportunamente, o Senhor Aguinaldo Estadulho apresentou um mapa com o plano de ação que visa o atendimento de forma ordenada e dinâmica na realização de diversos serviços no município, tais como capina e limpeza das vias públicas, pintura de meio fio, retirada de entulho e recuperação das ruas, dentre outros. De acordo com o plano, as ações serão desenvolvidas em todo o município, passando por todos os bairros e vilas. Para obter maior êxito na execução dos serviços, a área urbana foi divida em sete setores e serão realizados verdadeiros mutirões envolvendo serviços diversos. Além disso, uma equipe estará atendendo serviços eventuais sem que haja prejuízos as demais ações e mutirões.

Outro fator importante, enfatizado pelo secretário de Obras é a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente à Psicóloga Aline Cauneto, que através dos agentes comunitários está mobilizando a comunidade anastaciana no sentido de melhor desenvolver o trabalho.

Segundo o secretário municipal de obras, a previsão é de que o plano de ação tenha início a partir do dia onze deste mês.

O presidente da Câmara de Anastácio, vereador Sebastião Felipe ficou muito satisfeito com a visita à secretaria de Obras, colocou a câmara municipal a disposição da secretaria para auxiliar no que for possível e parabenizou o dinamismo na execução dos trabalhos da pasta.

Artigo anteriorDiretor do Detran visita presidente do legislativo
Próximo artigoACADÊMICOS DO CURSO DE DIREITO DA FACSUL, PARTICIPAM DA SESSÃO ORDINÁRIA.