Sessão ordinária – Câmara Municipal de Anastácio

Aconteceu no Plenário Sales de Arruda Braga, na noite da última terça-feira (15/08), com início às 18 horas a 24ª sessão ordinária da 17ª Legislatura.

Foto: Luiz Carlos

A sessão foi conduzida pelo presidente Sebastião Felipe – Saru (PSDB) e oportunamente foram apresentadas e aprovadas diversas matérias de interesse da população anastaciana. Dentre as quais, foi aprovada por unanimidade uma moção de congratulação pela organização e programação das festividades de aniversário da vizinha cidade de Aquidauana.

De modo geral, os vereadores anastacianos parabenizaram o município vizinho e a população de Aquidauana pelos seus 125 anos de emancipação. Externaram votos de prosperidade e desenvolvimento ao município, enfatizando que as cidades são irmãs, unidas pelo Rio Aquidauana e que a história de uma está intimamente relacionada à outra.

Durante a sessão, os edis enfatizaram a atuação do recém nomeado secretário Municipal de Obras, Aguinaldo Estadulho, que em poucos dias de trabalho à frente da pasta, vem demonstrando sua forma de administrar e de organizar as frentes de trabalho, atendendo dessa forma, as indicações dos vereadores que ouvem diariamente as reivindicações da população anastaciana.

Foto: Luiz Carlos

Artigo anteriorCâmara de Anastácio elege Mesa Diretora para o biênio 2019/2020
Próximo artigoDiretor do Detran visita presidente do legislativo