Vereadores votam projeto de Lei Complementar que altera as tabelas do vencimento base do plano de cargos, carreiras e remuneração do magistério.

Na última terça-feira (11/07), aconteceu no Plenário Sales de Arruda Braga a sessão de encerramento do primeiro semestre de 2017. Na oportunidade foram votadas diversas matérias de interesse da população, dentre as quais, o projeto de Lei Complementar nº 07/2017 que altera as tabelas do vencimento base do Plano de Cargos, carreiras e Remuneração do Magistério Municipal da Lei complementar nº 33, de 04 de abril de 2008.

O referido projeto foi amplamente discutido pelos vereadores durante diversos dias em reuniões organizadas pelas comissões e com a participação da secretária Municipal de Educação, Professora Cimara Fernandes Cabral.

Outras matérias discutidas e apresentadas pelos edis demonstra o compromisso destes em buscar mecanismos que atendam os anseios da população anastaciana.

As ações dos vereadores, as matérias apresentadas e outras informações referentes à Câmara Municipal de Anastácio, podem ser acompanhadas através do site institucional: https://camaraanastacio.ms.gov.br/

O período de recesso tem início em 17 de julho e encerra dia 1º de agosto, sendo que o funcionamento da parte administrativa da instituição acontecerá normalmente, de segunda a sexta-feira no horário das 07h às 13h.

Artigo anteriorPlaca Identifica o Plenário Sales de Arruda Braga – Câmara Municipal de Anastácio
Próximo artigoServidores da Câmara Municipal de Anastácio participam do seminário “eSocial – Qualidade e Transparência na Gestão Pública”