Deputada federal Tereza Cristina destina ao município de Anastácio uma patrulha agrícola no valor de R$ 195.000,00

Na manhã da última quarta-feira 28, por meio de uma rede social o vereador Robson pertile compartilhou uma excelente notícia aos Anastacianos, onde a deputada federal Tereza Cristina empenhou ao município de Anastácio o valor de R$ 195.000,00, objetivando a aquisição de uma patrulha agrícola para o município; o vereador Robson Pertile destacou dizendo que “essa foi uma reivindicação nossa a deputada federal Tereza Cristina e prontamente atendida pela mesma”. E ainda deixou uma mensagem esperançosa dizendo “Conforme contatado com a assessoria da deputada, em breve teremos outras ótimas notícias para a população Anastaciana”

Essa patrulha chaga num momento certo onde o produtor rural é uma das principais bases da economia e a parceria entre homem do campo e Município só tem a consolidar o desenvolvimento do setor produtivo.

Artigo anteriorVereadores participam de reunião na CASSEMS em Campo Grande.
Próximo artigoSessão Ordinária