Vereadores de Anastácio prestigiam ação da Secretaria Municipal de Assistência Social e instituições parceiras – Programa “Aquece Anastácio”.

Na manhã da última sexta-feira (19/05), o presidente do legislativo anastaciano vereador Sebastião Felipe – Saru (PSDB), prestigiou a entrega de agasalhos às famílias cadastradas pelo Centro de Referências de Assistência Social – CRAS do município. Também prestigiaram a ação social os vereadores Aldo José (PDT), Raphael Albuquerque (PTB), Igor Cambucá (PSB), Robson Pertile (PSB), Lourival José Barbosa (PMDB) e Eduardo Carpejani (PT do B).

O evento que aconteceu no Centro de Convenções “Prefeito Cláudio Valério da Silva”, foi fruto da campanha “Aquece Anastácio”, realizado pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com diversas instituições sendo: Secretaria Municipal de Saúde, 7° Batalhão de Polícia Militar, 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar, 9° Batalhão de Engenharia de Combate, Rotary de Aquidauana, Instituto Federal de Aquidauana, Igreja Nossa senhora de Lourdes e igrejas evangélicas.

A campanha “Aquece Anastácio” foi um sucesso e contou ainda com o apoio e a parceria da primeira dama do município Cássia Albres que fez questão de estender seu abraço a todas as famílias que participaram da ação.

Estiveram participando do evento Prefeito Municipal Nildo Alves de Albres, a Primeira-Dama Cassia Albres, a Secretária de Assistência Social Regiane Martins, o Comandante do 7° BPM Tenente Coronel Praeiro.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Felipe parabenizou todos os envolvidos na ação que com certeza vai aquecer as famílias cadastradas no CRAS e que realmente precisam desse calor humano e solidário.

Artigo anteriorCâmara de Anastácio realiza sessão solene de outorga de título de “Cidadão Anastaciano”
Próximo artigoVereadores se reúnem com comandante do 7º BPM e Secretaria de Assistência Social de Anastácio.