Câmara de Anastácio realiza sessão solene de outorga de título de “Cidadão Anastaciano”

Como parte da programação dos 52 anos de Anastácio, a Câmara de Vereadores realizou a sessão solene de outorga do título de “Cidadão Anastaciano”. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (04), no plenário Sales de Arruda Braga. O objetivo é premiar as personalidades que prestaram contribuições relevantes e trabalham em prol do crescimento e desenvolvimento do município.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara de Anastácio, vereador Sebastião Felipe – Saru (PSDB), e também contou com a presença dos vereadores Aldo José dos Santos (PDT), Igor Cambucá (PSB), Eduardo Carpejani (PT do B), Lourival José Barbosa – Loro (PMDB), Robson Pertile (PSB), Gilberto José da Silva – China (PMDB), Marcelo Meireles (PSDB), Raphael Albuquerque (PTB), Valdeci Piffer (PT) e Dinho Vital (DEM). A mesa ainda foi composta pelo prefeito Nildo Alves (PSDB) e pelo deputado estadual Beto Pereira (PSDB).

Foram contemplados com o título de cidadão anastaciano Aristeu dos Santos, Humberto Rezende Pereira, Jericó Vieira de Matos, Nilma Infran da Silva, Gilda Silva Souza, Honorato de Souza, Evandro Luiz Banheti Corredato, Jamilson Name, Maria de Fátima Silva Brasiliense, Thadeu Trindade Gonçalves Nantes, Lourdes Machado da Silva, Mário Vilas Boas, Paulino Haryoshi Toyota e Florindo de Camargo.

O plenário Sales de Arruda recebeu um bom público para acompanhar a sessão solene, que teve participação do padre Ervane Benedito, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, e do pastor Silas Cabral, da Igreja Senhor dos Exércitos. A cantora Márcia Cordeiro foi a encarregada de interpretar o hino de Anastácio, enquanto a cantora Naira Leandro participou do momento cultural, interpretando canções de Geraldo Vandré e Almir Sater.

A programação de aniversário de Anastácio prossegue nesta sexta-feira (05), quando a atração principal será a abertura da 12ª Festa da Farinha, na Praça de Eventos Arandu.

 

Fonte: Expresso MS

 

 

no images were found

Artigo anteriorSESSÃO SOLENE DE OUTORGA DE TÍTULO DE “CIDADÃO ANASTACIANO”
Próximo artigoVereadores de Anastácio prestigiam ação da Secretaria Municipal de Assistência Social e instituições parceiras – Programa “Aquece Anastácio”.